terça-feira, 24 de maio de 2011

branqueamento dentario - odontologia

Existem vários mitos sobre o clareamento dental, só posso falar da minha experiência clínica para que você possa compartilhá-lo com você. se forem realizar o clareamento.
Podemos falar de dois tipos de clareamento dental:

Clareamento interno:
Dentes em Ela ocorre em pessoas que sofreram derrame ou trauma em algum ponto (recorde-se ou não), onde a principal causa é a ruptura do feixe neurovascular entrar no dente. Este vaso sanguíneo para quebrar a propagação dos túbulos dentinários, coagula e o dente começa a tomar uma cor acastanhada ou preta que é a acumular com o passar do tempo.

Outra razão que se segue é o clareamento interno dos dentes eram normais na cor mas foram tratados com endodontia (canal). Quando um canal feito a mesma coisa acontece, quando o vaso sanguíneo rompido, o sangue se espalha pelos túbulos dentinários, coagula e começa a dourar.

A solução para esses casos é o processo de clareamento ou branqueamento, que é hermeticamente fechado canal no cemento dentina, para ser mais didático, no colo anatômico do dente.

A razão é porque é hermeticamente fechado, para que não se infiltrar no branqueamento da celulose pela raiz. gel clareador é colocado e fechada à espera 48 a 72 horas, observando-se as alterações, renova o gel e permitiu que uma semana, onde o paciente pode começar a observar as mudanças, a operação é repetida até observar o resultado necessário. Esta técnica foi um sucesso ea duração estimada de vários anos, há casos em que não havia necessidade de voltar a fazer outro clareamento e por isso é indicado que antes de fazer um verniz ou coroa de porcelana, uma vez que não há dente nada mais estética mesmo.

Externas branqueamento ou Geral:
só justificaria uma geral externa ou branqueamento, só se eu olhar os dentes muito amarelos, se o paciente tem um evento muito importante para as pessoas que fazem televisão onde a imagem desempenha um fator e precisa de um dentista cosmético excelente, digo isso pois os resultados de branqueamento da sua cor original após cerca de quatro meses, sabendo que se o paciente quiser realizar um exame médico, vamos ser felizes.

No que diz respeito ou não o esmalte do dente danos acreditam que a perda de esmalte é de micros (imperceptível ao olho humano) poderia ser comparado com o desgaste que ocorre quando lava um carro, mas não vê-lo sofrer um pouco de desgaste devido à fricção e produtos químicos utilizados, espero que eu tenha sido muito útil, você pode visitar o meu site o a minha clinica.

Um comentário:

Deixe o seu comentário: